Dieta da proteína antes e depois

A dieta da proteína, devido aos excelentes resultados alcançados nos praticantes, vem cada vez mais sendo divulgada e conhecida, principalmente pela indicação de amigos e por grupos específicos nas redes sociais. E para provar isso, colhemos vários depoimentos da utilização da dieta da proteína antes e depois.

Fizemos isso para que através dos depoimentos de pessoas comuns, você também se sinta estimulado a iniciar a dieta da proteína e reduzir medidas de maneira rápida e sem grandes esforços, pois é uma das poucas dietas em que o consumo dos itens permitidos tem suas quantidades liberadas, ou seja, é basicamente impossível sentir aquela velha sensação de fome que tanto desanima os praticantes de qualquer dieta!

antes e depois dieta da proteina

Depoimentos antes e depois da dieta da proteína

Vejamos o depoimento de uma mulher, cuja identificação manteremos em sigilo, moradora de São Paulo e que tem trinta e cinco anos de idade:

“Eu já não acreditava em dietas. Os resultados não apareciam e o pouco que conseguia perder logo ganhava, porque uma das piores sensações que a dieta trás é a sensação de fome! Até que um dia estava fazendo hora aguardando minha vez de ser atendida num consultório dentário quando numa das revistas li uma matéria a respeito do Dr. Atkins, o criador da dieta da proteína. Encantei-me pela ideia e resolvi colocar logo em prática. O surpreendente aconteceu! Comecei a perder peso de forma efetiva e a cada quilo perdido me sentia mais disposta. Recomendo!”.

Outro depoimento muito interessante é de uma senhora moradora da cidade do Rio de Janeiro de sessenta e cinco anos. Disse ela:

“Depois que tive meus filhos comecei a ficar acima do meu peso ideal. Quando passei dos quarenta anos a situação foi inclusive piorando. Minhas taxas de sangue estavam todas desequilibradas, segundo meu médico por conta de uma síndrome metabólica. Vivia pesquisando na internet uma dieta que me convencesse, para que assim tivesse força de vontade suficiente para cumprir todas as regras estabelecidas. Mas foi num programa famoso de televisão que ouvi falar pela primeira vez da dieta da proteína, e suas características logo me chamaram atenção. Fiz nova pesquisa na internet, me aprofundei no assunto e iniciei a dieta. Já perdi muitos quilos, tive que trocar todo o armário porque minhas roupas já não serviam e meu último exame de sangue estava perfeito.”

Algumas pessoas ficam com receio de iniciarem a dieta da proteína porque já escutaram falar que ela eleva consideravelmente os índices de colesterol no sangue. Mas será que é isso mesmo que acontece? Vamos ver o depoimento de um gaúcho de vinte e oito anos.

“Sinceramente eu não era do tipo de pessoa que me preocupava com a estética e como bom gaúcho comia churrasco quase todos os dias. Porém, tive que rever meus hábitos porque todas as minhas taxas estavam em desequilíbrio e passei a procurar por dietas que revertessem o meu quadro. Quando soube da dieta da proteína confesso que não acreditei muito, pois se fosse realmente verdade eu já deveria estar magro e com os índices controlados, pois como habitualmente carnes, e a princípio não liguei muito. Depois numa outra oportunidade com calma, pude ler um artigo num site especializado de dietas e percebi que a coisa toda não era bem assim e que fazia tudo errado, pois além de abusar de todo o tipo de gordura saturada, sem perceber verifiquei que comia muito carboidrato, mesmo utilizando as proteínas: carne no pão, macarrão de salsicha, arroz de carreteiro e no churrasco muita salada de batatas, arroz e farofa. Quando passei a fazer o que diz na dieta da proteína, reduzi medidas rapidamente e meus exames, inclusive o de colesterol, normalizaram.”

Notem que a questão do colesterol junto à dieta da proteína é mesmo uma questão de bom senso! Pois você deve buscar nas carnes a proteína em si e não a gordura animal. Por isso, é importante escolher carnes magras e não comer a capa de gordura delas.

Em geral, a diferença é muito gritante com a dieta da proteína antes e depois. As pessoas além de perderem peso, ganham mais disposição e elevam sua autoestima, saindo inclusive de situações muito perigosas nos dias de hoje como a depressão que é o mal do século.

Leia tudo o que informamos aqui no espaço sobre essa fantástica dieta e inicie o quanto antes para colher os resultados benéficos o mais breve possível.

Links úteis:

Finalmente agora temos uma excelente dieta livre de sacrifícios e da horrível sensação de passar fome. Espero que tenha gostado dos depoimentos do antes e depois da dieta da proteína e consiga os mesmos resultados.

Se já experimentou este regime Low Carb e quiser enviar o seu depoimento para o nosso site preencha o formulário de contato que se encontra no fim do site.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Leave A Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *